Política De Devolução

Política De Devolução

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Para solicitar a troca ou devolução do produto adquirido, envie uma mensagem através de nosso formulário de contato, contendo seu nome completo, CPF e número do pedido em questão. Procure relatar com riqueza de detalhes o problema com seu pedido para que possamos resolvê-lo da melhor maneira.

É muito importante você informar na página de troca exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não descriminados no formulário ou em contato com o SAC.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Baseado no seu direito de consumidor a troca ou devolução dos produtos poderá ser efetuada até 07 dias corridos após a data de recebimento sem qualquer custo para você.

O frete para devolução e troca de produtos é por nossa conta somente uma vez por pedido. Após o recebimento do produto e avaliação do item, você poderá escolher se deseja trocar por outro ou se deseja a devolução do valor pago pelo mesmo.

O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.

Para a devolução ou troca os produtos deverão estar intactos sem nenhum vestígio de uso.

1. Pedido incorreto

Em caso de um ou mais produtos recebidos não condizerem com o pedido efetuado, entre em contato conosco imediatamente para correção do mesmo.

2. Produto com defeito SEM USO

Caso o produto apresente qualquer defeito de fabricação ou dano, entre em contato conosco para a solicitação de troca ou devolução do pagamento.

TROCANDO O PRODUTO

Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja.

A escolha do produto deve se limitar ao valor do produto original. Caso haja diferença, você deverá realizar o pagamento do valor adicional ou no caso de valor inferior a diferença ficará como credito para próximo compra.

Assim que a devolução for concluída, a análise dos produtos devolvidos poderá levar até cinco dias úteis. A conclusão da troca ou devolução será liberada somente após este período. Caso o produto devolvido não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e devolveremos o produto ao remetente.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso do produto.
– Indícios de dano acidental ou provocado.
– Não trocamos itens em promoção.

DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO

Se o pagamento foi efetuado via PagSeguro, o valor ficará creditado e vinculado ao e-mail utilizado na transação e o comprador poderá reaver o valor junto ao PagSeguro.

Lembramos que a devolução do valor da compra não inclui a restituição do valor pago pelo frete.