Política de Entrega

Política De Entrega

TIPO DE ENTREGA
Pensando em sua satisfação e na segurança no envio dos produtos, disponibilizamos dois tipos de entregas:

Entrega Express: Via SEDEX. Prazo varia de 5 a 12 dias úteis, dependendo do local de entrega.
Entrega Normal: Via PAC. Prazo varia de 8 a 30 dias úteis, dependendo do local de destino.

Ambos os serviços, prestados em parceria com os Correios.

Os pedidos serão liberados para faturamento após confirmação de dados pela Relojoaria Itaúna, assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do PagSeguro.

Caso a instituição financeira do cartão de crédito, PagSeguro ou banco (no caso de pagamento em boleto) aprove a compra antes das 13 horas, o pedido será postado no mesmo dia. Á partir dessa fase começa a ser contado o prazo de entrega de acordo com a modalidade escolhida, SEDEX ou PAC.

Exemplos:

Compras via Sedex aprovadas ATE as 13h00min: postagem no mesmo dia + 03 a 05 dias úteis.

Compras via Sedex aprovadas APÓS as 13h00min: postagem no dia seguinte + 03 a 05 dias úteis.

Importante:

O prazo para que a confirmação de pagamento com boleto bancário seja realizada pela instituição bancária é de até 04(quatro) dias úteis. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento por parte do banco.

CONDIÇÕES DE ENTREGA
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

O serviço de entregas é realizado pelos Correios.

Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda:

– Motivos de força maior (inundações, incêndios, greve, etc.);

– Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência);

– Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.
Caso isso ocorra é de responsabilidade do consumidor o pagamento pelo frete do reenvio.

DESPESAS DE ENTREGA
O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do pedido, após a escolha da modalidade.

Nota:

Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades.

Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado do carrinho de compras para consultar as condições de entrega na sua região. Agradecemos sua compreensão.